An-BLmwr-Imgur-1

HOMEM FICA FERIDO APÓS COLISÃO ENTRE CARRO E MOTO NA EPTG

Um homem foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Taguatinga no início da noite desta quarta-feira (21/6) após colidir a moto, uma CG, com um Honda Fit. O acidente ocorreu próximo ao viaduto de Taguatinga Centro, na EPTG. O motociclista Caio Rodrigues Costa, 27 anos, foi levado com dores no ombro. Ele estava consciente e orientado.
Segundo informações da corporação, o motorista do carro, Ewerton Luciano Martins, 42, não precisou de atendimento. O trânsito ficou comprometido, com duas faixas da esquerda interditadas.
Fonte: Metrópoles