HOMEM PEGA FOGO ENQUANTO MANUSEAVA EQUIPAMENTO DE PINTURA DE FAIXA

Na noites desta terça-feira(13) um operador de máquina estava manuseando um equipamento de pintura de faixas nas pista de rolamento do eixinho L norte, quando um líquido fervente e inflamável espirrou em direção ao operador Adam Kitor Silvério, de 21 anos, que teve suas roupas incendiadas. Tão logo as chamas tomaram o tecido, fizeram o rapaz abandonar a máquina, que continuou o trajeto sendo desligada por outro trabalhador.
Adam saltou correndo e se arrastou sobre a grama, tentado apagar o fogo, sendo auxiliado por outros colegas de trabalho que acionaram de imediato o Corpo de Bombeiros.
Chegado ao local a guarnição do CBMDF se deparou com o jovem apresentado queimaduras de 3° grau no braço direito e de 1° e 2° graus na perna direita, totalizando 9% de área corporal queimada. Adam foi atendido e transportado pelos bombeiros ao hospital de referência a queimados, HRAN, consciente, orientado e estável.

Foi necessário fechar uma das faixas de rolamento durante o atendimento, porém foi libertada logo em seguida. Devido ao horário, não houve impacto no trânsito.
O local ficou aos cuidados da polícia militar, aguardando a perícia.
Com Informações do CBMDF