IDOSO DE 90 ANOS MORRE APÓS SER ATROPELADO EM TAGUATINGA

Um homem morreu, na manhã desta sexta-feira (16), após ser atropelado por um motociclista na QI 25 de Taguatinga Norte, próximo ao Sesi. O condutor e um passageiro, que estava na garupa da moto, foram encaminhados para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT) com escoriações.
O Corpo de Bombeiros prestou atendimento ainda no local para as vítimas, mas o homem não resistiu aos ferimentos. Ao menos quatro viaturas da corporação e do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) participaram da ocorrência.
De acordo com os bombeiros, o idoso era catador de recicláveis.

Fonte: Jornal de Brasília