IDOSO MORRE ELETROCUTADO NA CEILÂNDIA SUL

Um idoso morreu em Ceilândia depois de receber uma descarga elétrica na tarde desta segunda-feira (5/6). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, Francisco Jorge Sobradinho, 64 anos, não resistiu ao choque e veio a óbito ainda no local. O acidente aconteceu na QNN 2, em Ceilândia Sul.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, Francisco estava instalando refletores na loja Vibe Nutri, Nutrição Esportiva, momento em que recebeu a descarga elétrica. A perícia da Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados.

Fonte: Metrópoles