MAIS DE MIL MORRADORES PRESTEGIAM INAUGURAÇÃO DO CÉU DAS ARTES NO RECANTO DAS EMAS

Na manhã deste domingo(12) os moradores do Recanto das Emas poderam prestigiar a inauguração do Céu das Artes.Durante a inauguração, o governador Rodrigo Rollemberg assinou o decreto que institui o programa CEU das Artes e enfatizou a importância da iniciativa.
A finalidade do Centro é integrar ações culturais, educacionais, esportivas, lazer, qualificação, serviço socioassistenciais e políticas de prevenção à violência.
Suas atividades de mobilização social garantem o envolvimento da comunidade, poder público e organizações civis.
Tudo isso garantindo para a população acesso à cultura perto de casa.
Durante o evento foram realizados atividades culturais, mutirões de Saúde, apresentação da banda do Corpo de Bombeiros, entre outros eventos.