MOTORISTA ALCOOLIZADO COLIDE COM PRÉDIO DA ASA NORTE

Um motorista perdeu o controle do veículo e bateu em um prédio do bloco H da 705 Norte, assustando os moradores. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 2h40 desta sexta-feira (2/6). Segundo a Polícia Militar, o condutor se recusou a fazer o teste do bafômetro e acabou encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de exame clínico, onde foi atestado que ele estava alcoolizado.
A vítima, identificada como Kleber José de Almeida, 42 anos, foi avaliada pelos militares, mas não precisou ser levada ao hospital. O condutor ficou detido na 5ª Delegacia de Polícia (área central) e foi estipulada fiança de R$ 3 mil.
BR-040
Outro acidente foi registrado dez minutos antes, na BR-040, em frente ao Base Atacadista, sentido Valparaíso (GO), Entorno do DF. O veículo VW Voyage conduzido por Pedro Pereira de Sousa Neto, 23 anos, capotou. O motorista sofreu escoriações no braço esquerdo, foi atendido pelos bombeiros no local e recusou transporte ao hospital.
Fonte: Metrópoles

Nenhum comentário:

Obrigado pela sugestão.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
BOMBEIROS DF. Tecnologia do Blogger.