MOTORISTA FICA PRESO NAS FERRAGENS APÓS COLIDIR VEÍCULO EM ÔNIBUS

Uma colisão entre um ônibus e um carro na DF 001, próximo ao povoado 26 de Setembro deixou 2 pessoas feridas.
O veículo Palio conduzido pelo Srº Roberto Lopes de 36 anos, colidiu na traseira de um ônibus escolar. O forte impacto fez com que o condutor do Palio ficasse preso nas ferragens.
Os bombeiros levaram cerca de 35 minutos para liberar Roberto das ferragens. Após ser retirado das ferragens foi feito um primeiro atendimento onde identificaram múltiplas fraturas no fêmur direito, laceração na mão direita, escoriações na perna esquerda e no rosto com um corte na sobrancelha.
O passageiro que estava no veículo Srº Marisvaldo, recebeu os primeiros atendimentos no local, sendo transportado junto com o condutor para o hospital de Taguatinga.
No ônibus havia somente o condutor que nada sofreu.

A via precisou ser fechada durante o atendimento e foi liberada parcialmente logo depois da sinalização.

Os veículos ficaram aos cuidados da PMDF aguardando a perícia.
Por Bombeiros DF