MOTORISTA INVADE CASA DURANTE CULTO E DEIXA QUATRO CRIANÇAS FERIDAS

Por Juliana Cavalcante 
Quatro crianças ficaram feridas na tarde deste sábado (24/6), em Santa Maria, após um motorista invadir uma casa na QR 120, conjunto A. O jovem de 25 anos, que conduzia um Fiat Uno, estava embriagado, segundo a Polícia Militar. Ele está preso na 20ª Delegacia de Polícia (Gama).
Moradores informaram à Polícia Militar que um culto era realizado no local na hora do acidente. Uma das crianças, que se encontrava dentro da casa, está em estado gravíssimo e foi levada para o Hospital de Base do Distrito Federal. Os outros três menores – um deles estava no veículo – foram conduzidos ao Hospital de Santa Maria com machucados, mas em situação estável. Duas das quatro crianças feridas têm 12 anos. Outra vítima tem 7 anos e a mais nova, 4.

De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Militar, o condutor sofreu uma lesão na cabeça e foi encaminhado ao hospital para atendimento médico. Em seguida, ele foi levado para a 20ª DP.
Fonte: Metrópoles

Nenhum comentário:

Obrigado pela sugestão.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
BOMBEIROS DF. Tecnologia do Blogger.