PMs E BMs DE OLHO NO PLEITO ELEITORAL DE 2018

Faltando pouco mais de um ano para o pleito eleitoral de 2018, as rodas de negociações já começaram a todo vapor. Hoje muitos Militares do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar buscam e observam  quem tem a capacidade plena e técnica de representar as corporações na Câmara Distrital e Câmara Federal.
Hoje está mais do que consolidado que precisamos de representantes na Câmara Federal , pois alguns projetos de grande dimensão simplesmente arrasam de uma vez por todas a carreia dos PMs e BMs do Distrito Federal. A mudança na previdência é só um exemplo do estrago que podem fazer na carreira do militar. Atualmente somo regidos por uma lei com praticamente quase 10 anos, que já se mostra desatualizada e desproporcional com a realidade dos militares. Na Câmara Distrital também se mostra necessário representantes, pois tendo dois ou três votos naquela casa que possam decidir o futuro do governo, demostra grande valia para as corporações em um momento de articulação.
Alguns nomes que já são conhecidos no BM e PM não agradam mais os militares das corporações, pois são da velha política e vivem de promessas nada concretas e individualismo. Hoje já é consenso que as tropas pedem novos nomes para o pleito eleitoral de 2018, nomes com novas ideias, praticas e visão, onde com pouco pode se fazer muito e com nada se faz pouco.
Pensando nesse sentido de união e de tentar consolidar esse projeto, os militares da Policia Militar e Corpo de Bombeiros que ingressaram nas corporações depois do ano de 2010 se organizam e articulam para juntos conseguirem consolidar a maior força política vista nos últimos tempos dentro das corporações com mais de 6.000 militares, sempre visando eleger 1 Deputado Federal, 2 ou 3 Deputados Distritais. Este mesmo grupo com 4, 5 ou 6 anos de caserna já colhem frutos no atual governo, no TJDFT e TCDF. Se hoje sem nenhum representante político das corporações já colhem frutos, imaginem com parlamentares militares eleitos, o céu é o limite.
Muitos militares com bastante tempo de caserna já admiram e declaram apoio as estes militares, pois conseguem visualizar que as tropas precisam de pensamentos e sangue novo no meio político, pois novas ideias podem concretizar e fluir com resultados positivos, como os já colhidos, até mesmo mudança de cultura na tropa já é bem vista.

Por Bombeiros DF

1. Juntos somos e unidos somos Fortes para colo5o Novo Governador do Distrito Federal 3 Deputado Distritais e 2 Deputado Federais !

Obrigado pela sugestão.