SIMULADO DE INCÊNDIO NA GESTÃO E GUARDA DE DOCUMENTOS – 41º GBM

O 41º Grupamento de Bombeiros Militar/Ceilândia realizou, no dia 20 de junho de 2017, um simulado de incêndio na empresa SOS Gestão e Guarda de Documentos, localizada na QI 15, Lotes 11, 13 e 15, Setor de indústrias de Ceilândia.
O trem de socorro foi acionado às 09h42, chegando ao local às 09h44 e iniciando a operação 09h48. Foi estabelecido uma linha composta por 4 mangueiras na ligação e 2 em cada linha, para o combate a incêndio, e concomitantemente os militares iniciaram a busca no local a procura de possíveis vítimas.
Foi estabelecido o SCI, composto de POSTO DE COMANDO, ÁREA DE CONCENTRAÇÃO DE VITIMAS E ÁREA DE ESPERA, em locais estabelecidos pelo o COMANDANTE DO SOCORRO.
Os Funcionários da empresa desempenharam as funções dentro da normalidade. Participaram do simulado os 70 (setenta) Funcionários da Empresa.
Viaturas utilizadas: AR 49; ASE 141; UR 641.
Militares empregados: 12 militares.
Fonte: Bombeiros DF