TITULO

TRÊS PESSOAS FICAM FERIDAS APÓS ATROPELAMENTO NO EIXÃO NORTE

O jovem Alan Matheus Souza Santos, de 20 anos, foi atropelado pela moto, conduzido por Fernando Ribeiro Aguiar, de 20 anos. Com o impacto o jovem atropelado sofreu escoriações diversas pelo corpo, ferimento no rosto e fratura na perna direita.
O condutor da moto Fernando Ribeiro Aguiar de 20anos e a carona, Beatriz Neves Caetano Ferreira, de 18 anos, caíram e se feriram. Beatriz teve escoriações diversas e ferimentos nos joelhos, já Fernando teve o capacete lançado da sua cabeça, bateu o rosto e feriu a face. Em decorrência do impacto, Fernando reclamou de dores na cabeça, náuseas e tontura. Todos foram atendidos pelo CBMDF, conscientes, orientados e estáveis e transportados ao Hospital de Base de Brasília.
O acidente ocorreu nas proximidades da quadra 116, sentido Sobradinho, por volta das 19h28, e mobilizou cinco equipes dos bombeiros dentre as guarnições de salvamento e atendimento pré hospitalar, correspondendo a 19 militares.
O trânsito ficou bastante congestionado devido ao volume intenso de veículos e a necessidade do fechamento de duas faixas da via durante o atendimento. Logo após o transporte das vítimas uma das duas faixas interditadas foi liberada. O local ficou guarnecido por nossa equipe aguardando policiamento.

Com informações do CBMDF

Nenhum comentário:

Obrigado pela sugestão.

BOMBEIROS DF. Tecnologia do Blogger.