VEÍCULO CAPOTA EM VIADUTO DE LIGAÇÃO DA QNL E SAMAMBAIA

Um veículo capotou na noite desta segunda-feira(19) no viaduto de ligação entre a QNL/ Samambaia sentido Taguatinga centro.
O veículo Polo perdeu o controle após ser fechado saindo da pista e capotou na parte superior do viaduto. A força do impacto fez com que o veículo parasse a 80 metros do primeiro impacto, dentro de um buraco com rodas para cima.
O condutor Ronnie de 38 anos recebeu os primeiros atendimentos e recusou transporte.
Não houve impacto no trânsito.

Por Bombeiros DF com informações do CBMDF.