ACIDENTE COM TRÊS VEÍCULOS DEIXA SEIS PESSOAS FERIDAS NA DF 345

Um acidente na DF 345, noite deste domingo (23) envolveu três veículos, sendo dois vieram a colidir frontalmente.
O acidente deixou seis pessoa feridas, entre elas duas em estado grave.
O veículo palio que colidiu frontalmente, era conduzido pelo Srº Ântonio Pereira, de 23 anos, que recebeu os primeiros atendimentos pelos bombeiros e transportado pela aeronave dos bombeiros, ao Hospital de Base, apresentando TCE, fratura exposta no braço esquerdo, fratura exposta na perna direita e escoriações.
O veículo S10 que também colidiu frontalmente, transportava quatro pessoas, que foram atendidas pelo SAMU de Goiás.
No terceiro carro envolvido no acidente um Corsa Classic, conduzido por Weisley Átila Ramos Paiva, de 33 anos, nada sofreu, porém os dois passageiros apresentava suspeita de lesões. A passageira Vanusa Correia de 33 anos, reclamava de dores na cervical, foi atendida e transporta pelos bombeiros ao Hospital de Planaltina, para avaliação médica. Já o segundo passageiro, o menor de idade M. C. P. de 04 anos e sexo masculino, foi atendido e transportado pelos bombeiros também ao Hospital de Base, apresentando possível hemorragia interna.

O trânsito na DF 345 foi totalmente interrompido, sendo liberado um sentido de cada vez após o transporte das vítimas.
O local ficou aos cuidados da PMDF.
Por Bombeiros DF