An-BLmwr-Imgur-1

ACIDENTE DEIXA DUAS PESSOAS MORTAS E TRÊS FERIDAS NA DF-180

Por Nathália Cardim
Duas pessoas morreram e três ficaram feridas em um grave acidente na manhã desta segunda-feira (10/7), na DF-180, próximo à Embrapa. Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas estavam no interior de um Fiat Strada Adventure, quando o motorista Itamar Caetano Batista, 25 anos, perdeu o controle da direção, bateu em um poste de iluminação e, em seguida, em uma árvore.
As duas pessoas que não resistiram aos ferimentos eram passageiros e estavam no banco traseiro. Uma das vítimas tinha 17 anos e a outra foi identificada como Francisco Deoclides Ferreira Melo, 36.
A pista precisou ser parcialmente interditada para o socorro das vítimas. Itamar foi transportado ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT) com fratura no nariz, mas consciente e estável. Os outros feridos, Silvio Viana de Jesus, 24, e Edilson Bispo, 31, sentiam dores no corpo, tinham pequenas escoriações e foram levados para a unidade de saúde do Gama (HRG).
O local ficou aos cuidados da Polícia Militar do DF e a Companhia Energética de Brasília (CEB) foi acionada para restabelecer a energia na região.

Fonte: Metrópoles