ACIDENTE ENTRE MOTOS NA DF 001 MATA UMA PESSOA

Um acidente na manhã desta quarta-feira(26) na DF 001, próximo a passarela do Recanto das Emas, sentido Samambaia, envolvendo duas motos deixa uma pessoa ferida e uma morta.
    O condutor de uma das motos Srº Alex Cirqueira Marinho, após colisão, recebeu os primeiros atendimentos do Corpo de Bombeiros e foi transportado pelo SAMU.
    Na outra moto conduzida pelo Srº Edvardo Sousa de 33 anos, que ficou em estado grave, devido a gravidade dos ferimentos entrou em parada cardio respiratória, os bombeiros empregaram todas as forças para reverter o quadro, porém a vítima veio a óbito durante o transporte no interior de uma viatura do CBMDF.

Após o óbito a Polícia Civil foi acionada para remoção do corpo ao Instituto médico legal de Brasília.
    O local ficou aos cuidados da PMDF.