ACIDENTE NA BR-040 DEIXA QUATRO PESSOAS FERIDAS

Um acidente automobilístico na BR-040 embaixo do viaduto do BRT envolvendo três veículos deixou quatro pessoas feridas
O acidente ocorreu por volta das 07h50min da manhã desta sexta-feira, onde três veículos colidiram sentido Brasília, deixando quatro pessoas feridas. O acidente deixou um grande engarrafamento na BR-040.

No acidente uma pessoa ficou presa nas ferragens em um Gol, precisando o Corpo de Bombeiros utilizar materiais específicos para o descarceramento do Srº Luiz Fernando de 36 anos, que foi transportado para o Hospital de Santa Maria, consciente, desorientado e com suspeita de trauma na coluna vertebral e com suspeita de hemorragia interna. O condutor, Abdenaldo Ribeiro, foi identificado com escoriações e dores na lombar, foi transportado para o hospital do Gama e um segundo passageiros Srº Jonatham Bispo de 27 anos, foi constatado dores no braço e ombro direito.
No segundo veículo, um Celta, conduzido pela Srª Roseane Cardoso, que transportava duas pessoas, não houve vítimas.
Em um terceiro veículo envolvido no acidente, um Palio conduzido pelo Srº Antonio Rocha, recebeu atendimento pelos bombeiros e foi transportado para o hospital do Gama em estado clínico estável.
A via precisou ser fechada para o atendimento, o trânsito foi escoado para o acesso ao posto fiscal, ficando bastante congestionado em razão do acidente ter ocorrido após a saída de Santa Maria, sendo controlado pela Polícia Rodoviária Federal - PRF.

Foi deslocado para essa ocorrência 6 viaturas do CBMDF, 1 aeronave, o efetivo de 25 militares, além de duas unidades de atendimento do SAMU e 1 viatura da concessionária VIA 40.

Com informações do CBMDF