ACIDENTE NA W3 SUL DEIXA UMA PESSOA FERIDA

Acidente automobilístico envolvendo carro e moto na W3 Sul na altura da 710, aciona os bombeiros na noite desta terça-feira(04).
Um veiculo Fiesta e uma moto Yamaha se envolveram no acidente automobilístico, deixando uma pessoa ferida.
O condutor da veículo nada sofreu, já o condutor da moto recebeu os primeiros socorros e foi transportado para o Hospital de Base, com corte no membro inferior direito, consciente e orientado.
O trânsito ficou aos cuidados do Detran.