An-BLmwr-Imgur-1

ACIDENTE PRÓXIMO DE SOBRADINHO, MATA IDOSO

Um grave acidente entre dois carros matou um homem de 67 anos na manhã deste domingo (23/7). A colisão ocorreu na BR-020, entre os KMs 1 e 2, sentido Plano Piloto para Sobradinho.
Após o choque dos veículos, o carro conduzido Josafá Gomes de Sá saiu e da pista e capotou, parando no canteiro central da via. Ele ficou preso às ferragens e não resistiu aos ferimentos. No outro automóvel estava Caio Barros Rodrigues, 24, que não ficou ferido.
O trânsito ficou com duas faixas interditadas. Porém, segundo o Corpo de Bombeiros, não houve impacto devido ao dia, horário e o baixo fluxo de veículos. A Polícia Civil foi acionada para a perícia e o local ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal.
Fonte: Metrópoles