Banner Acima Menu INTERNAS

ALÍRIO NETO E JOE VALLE JUNTOS?


Por Donny SIlva
   Durante café na tarde desta quinta-feira (6)  no Parkshopping, dois conhecidos e respeitados políticos do DF chamavam a atenção não só pela simpatia, mas pela emblemática  imagem: um de esquerda e outro de direita juntos na mesma mesa, e em conversa de alto nível.
O deputado distrital e presidente da Câmara Legislativa do DF, Joe Valle (PDT) e o presidente do PTB-DF, Alírio Neto (PTB) falaram bastante sobre o cenário político nacional e principalmente local. Entre um cafezinho e outro, combinaram de conversar mais adiante e deixaram no ar um suspense que certamente tirará o sono de Rollemberg nesta noite congelante.
Pelo que se viu no encontro, certamente Alírio e Joe deverão caminhar juntos para derrotar Rollemberg na disputa ao Buriti em 2018. Alírio, delegado experiente e gestor eficiente, sabe que informação e construção andam de mãos dadas, e por isso têm conversado constantemente com as principais forças políticas do Distrito Federal desde que o PTB nacional  decidiu lançá-lo pré- candidato a governador.
Entre as principais forças políticas, definitivamente Joe Valle, pelo que é e pelo que representa, é de suma importância para o projeto político de Alírio, que busca formar um grupo extremamente experiente e capacitado para governar o DF.

Tanto Alírio quanto Joe não escondiam sorrisos após o encontro. Agora é aguardar as cenas dos próximos capítulos. O jogo já começou.

Postar um comentário

0 Comentários