ATROPELAMENTO SEGUIDO DE COLISÃO DEIXA DOIS FERIDOS NO EIXO MONUMENTAL

Um motociclista atropelou uma pessoa e colidiu com um carro no Eixo Monumental, via N1, próximo à Funarte no fim da tarde desta quarta-feira (5/7). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o condutor da moto, Leonardo de Souza Vaz, 24 anos, foi encaminhado para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF), com corte profundo na cabeça. Ele estava desorientado e muito agitado.
O pedestre, Francisco Vitor Losano Carazas, 64, também foi levado para o HBDF. Ele estava consciente, orientado e estável, com ferimento na cabeça e dores pelo corpo. A condutora do HB20 envolvido na batida, Luciana Martins Lustosa, 34, nada sofreu. O local ficou aos cuidados da Polícia Militar.

Fonte: Metrópoles