BOMBEIROS CONTROLAM INCÊNDIO EM QUIOSQUE E EVITAM O PIOR

Um incêndio em Quiosque na entrada do Lúcio Costa, acionou o Corpo de Bombeiros na madrugada desta quinta-feira(20).
O Quiosque Disk Bomba foi atingido por um incêndio, que danificou a estrutura do quiosque queimando dois freezers, uma geladeira, um fogão, uma coifa e diversos mantimentos que seriam utilizados para produção de alimentos.
A atuação com agilidade e rapidez dos Bombeiros Militares evitou o pior, que seria a propagação do incêndio, caso o fogo atingisse diretamente quatro botijões de Gás Liquefeito de Petróleo - GLP, ocasionando explosões e levar o incêndio a outro patamar, a ação preservou parcialmente a estrutura do quiosque nesta ocorrência.
O cenário fico aos cuidados de Geovane Muniz, gerente do local
 A perícia foi acionada, para verificar as causas do incêndio.