An-BLmwr-Imgur-1

CAMINHÃO TOMBA NA MADRUGADA DESTA SEGUNDA-FEIRA NA BR-040

Um acidente com caminhão bloqueou uma faixa da esquerda da BR-040, por volta das 5h30 desta segunda-feira (17), no sentido Gama, próximo ao Cindacta. O motorista perdeu o controle da direção e o veículo acabou tombando. O homem de 50 anos foi avaliado pelo Corpo de Bombeiros, mas não necessitou de atendimento médico.
De acordo com os militares, o passageiro, um homem de 40 anos, foi atendido e encaminhado ao Hospital Regional de Santa Maria, com ferimento na mão direita e dores no corpo. Ele permanecia consciente. Segundo os bombeiros, o caminhão estava carregado de MDF, que ficou no canteiro central.

Com informações do CBMDF