CARRETA QUE TRANSPORTAVA GRÃOS TOMBA NA BR-060

Uma carreta que transportava grãos tombou na tarde deste sábado(29) na BR 060, próximo ao restaurante comunitário.
A Scânia de cor vermelha, conduzida por João Hélio Moreira dos Santos de 37 anos, seguia sentido Goiânia, quando desgovernada, tombou as margens da via.
João Hélio foi atendido e transportado pelo CBMDF para o hospital da Ceilândia, apresentando suspeita de traumatismo na coluna vertebral, corte no couro cabeludo, ferimento no braço esquerdo, consciente e orientado.
Após o acidente um dos tanques de combustível da carreta se rompeu vazando todo o seu conteúdo, sendo necessária a intervenção da equipe do Corpo de Bombeiros para evitar que o derramamento se espalhasse por toda a via.
O local ficou aos cuidados da Empresa Triunfo.
Com informações do CBMDF