CARRETA TOMBA COM 48 TONELADAS DE FEIJÃO NA DF 250

Uma carreta colidiu com um poste de iluminação pública, seguida de tombamento, na DF 250.
A carreta Volvo, conuduzida pelo Srº Luiz Fernando de 36 anos, transportava 48 toneladas de feijão sentido Brasília, quando perdeu o controle e colidiu com um poste e tombou, ficando a carga espalhada as margens da via.
O condutor foi projetado pelo pára-brisa dianteiro, recebeu os primeiros socorros dos bombeiros e foi transportado para o hospital regional do Paranoá com dores no tórax, dores na lombar e na perna esquerda, consciente, orientado.

O local ficou aos cuidados da PMDF.