An-BLmwr-Imgur-1

COLISÃO FRONTAL DEIXA 4 PESSOAS FERIDAS E UMA COM TRAUMATISMO CRANIANO

Uma colisão frontal entre um Corsa e uma Montana na noite deste sábado(1) na DF 290, nas proximidades com o Gama deixou cinco pessoas feridas uma delas com traumatismo craniano.
Segundo o Corpo de bombeiros o condutor do corsa mais os quatro passageiros se feriram e foram atendidos consciente e orientados porém só quatro estáveis, ambos apresentavam dores nas costas, fraturas nas pernas, é a mais grave apresentava um quadro potencialmente instável, com um corte da face, traumatismo craniano e suspeita de hemorragia interna, o inspirou maiores cuidados.

Todos foram encaminhados ao hospital do Gama pelas unidade de resgate do Corpo de Bombeiros.
A via precisou ser parcialmente interditada e bem sinalizada em razão de não haver iluminação e pavimentação.
A Polícia Militar foi acionada para apoiar na ocorrência.

Com Informações do CBMDF