HELICÓPTERO DO CBMDF E ACIONADO PARA COLISÃO NA DF-128

Uma colisão frontal entre dois carros deixou uma mulher ferida na manhã deste domingo (16/7), na DF-128, via que liga Planaltina (DF) à Planaltina de Goiás (GO).
Michele Nunes Alves, de 30 anos, dirigia um dos veículos envolvidos no acidente, um VW Gol, e foi transportada pelo helicóptero do Corpo de Bombeiros ao Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF), escoriações diversas. Ela estava consciente, orientada e instável.
 O condutor do outro carro envolvido, um Fiat Siena, Patrick Fernando Borges, 28 anos, não se feriu e permaneceu no local. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, após a batida o Gol saiu da pista, derrubou um poste de iluminação pública e em seguida capotou às margens da via.

A pista ficou interditada nos dois sentidos durante o atendimento, sendo liberada logo após o socorro.
Com informações do CBMDF