COLISÃO NA DF 451 DEIXA UM POLICIAL MILITAR E TRÊS PESSOAS FERIDAS

Uma colisão na DF 451 na manhã deste domingo(30) acionou o Corpo de Bombeiros do DF.
O acidente envolveu uma viatura da Polícia Militar e um Celta.
Na viatura da PM haviam dois policiais, o condutor o soldado Marcos Miranda que não necessitou de transporte para atendimento médico e o Sgt Celso Mendes Carneiro de 42 anos que foi atendido e transportado pelo Corpo de Bombeiros com dor na perna esquerda.

No outro veículo, um Celta, haviam três pessoas, conduzido por Lucas Couto da Silva de 28 anos, que recebeu os primeiros socorros pelo Corpo de Bombeiros no local e foi transportado pelo SAMU com dor no peito. A passageira Srª Divina Martins de Souza, 86 anos, foi atendida e transportada pelo Corpo de Bombeiros com fratura no braço esquerdo, escoriação no rosto e uma outra passageira a Srº Eleida Nogueira Couto de 50 anos, foi atendida e transportada pelo Corpo de Bombeiros com dor no pescoço.
Todas as vítimas foram transportadas para o hospital da Ceilândia, conscientes, orientadas e estáveis.
O cenário ficou aos cuidados da Polícia Militar.

Por Bombeiros DF