An-BLmwr-Imgur-1

COLISÃO NO PISTÃO NORTE DEIXA MOTO EMBAIXO DE CARRO

Um motociclista saiu ileso de um grave acidente na manhã desta terça-feira (25/7) próximo à entrada do Taguaparque, no Pistão Norte, em Taguatinga. A moto chegou a entrar embaixo do veículo, logo após a saída de um balão. Os policiais militares ficaram surpresos como o fato de Luciano Ferraz Coelho, 26 anos, não ter se machucado.
Uma das faixas da via, a DF-001, chegou a ficar interditada por alguns minutos, mas foi liberada em seguida, de acordo com a Polícia Militar.
>
O carro envolvido na colisão, um GM Prisma, era conduzido por José Venâncio Junqueira, 78 anos. Nem o condutor do veículo nem o motociclista precisou de atendimento do Corpo de Bombeiros.
Fonte: Metrópoles