COLISÃO SEGUIDA DE CAPOTAMENTO DEIXA UMA PESSOA FERIDA NA EPTG

Um acidente automobilístico mobilizou o Corpo de Bombeiros na manhã deste sábado(8). A colisão de dois veículos seguida de capotamento na DF 003 sentido sul, próximo ao viaduto da EPTG, deixou uma pessoa ferida.
O condutor do Áudio Srº Marcio de Lima, 33 anos, nada sofreu e o Condutor do HB20, Srº Felipe, recebeu os primeiro atendimentos e foi transportado pelo CBMDF, para o Hospital de Base com escoriações.
O trânsito no local fiou totalmente impacto devido o horário.
Apenas uma das faixas de rolamento ficou interditada ao cuidados do DER, devido ao grande fluxo de veículos.
   Por Bombeiros Df

1. provavelmente isso ocorreu devido a grande mudança de faixas que os motoristas fazem incrível como em um curto espaço e período de tempo os motorista mudam de um faixa para outra sem prestar atenção nos veículos de traz e no corredor.

ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.