DESGASTADO, CRISTOVAM CORRE O RISCO DE PERDER PARA FONSECA NA DISPUTA AO SENADO

Por Donny Silva
Durante anos o senador Cristovam Buarque fez campanha eleitoral com foco na educação e combate à corrupção. Ele é presidente do PPS-DF, partido que abriga dois deputados distritais réus por corrupção: Raimundo Ribeiro e Celina Leão.
Atualmente desgastado e distante do eleitor original (o PT), Cristovam enfrenta a fúria do eleitor brasiliense que parece ter se cansado dele. Nesse cenário que se deslumbra, cresce o nome do deputado federal pastor Ronaldo Fonseca, que deseja se eleger senador. Se cuida, Cristovam!