FOGO CONSOME DOIS ÔNIBUS EM FERRO VELHO

Um incêndio em um ferro velho na BR 070, Km 02, próximo a Águas Lindas de Goiás, acionou o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal em apoio ao Corpo de Bombeiros do Goiás para atender a esta ocorrência.
Ao chegarem no local, os militares do CBMDF encontraram a sucata de dois ônibus pegando fogo. A atuação rápida na extinção do incêndio evitou que o fogo propaga-se para a carcaça de outros veículos que se encontravam no local.
Três viaturas com 14 militares atuaram na ocorrência. Não houve vítimas. O proprietário dispensou a perícia.
Com informação do CBMDF