HOMEM DE 62 ANOS SOFRE PARADA CARDIORRESPIRATÓRIA EM SOBRADINHO

Um homem de 62 anos foi encontrado pelo seu filho caído no chão do banheiro em Sobradinho-DF.
Os bombeiros se dirigiram para a residência da ocorrência na quadra 13, conjunto G, casa 46. Quando chegaram constataram que o Srº Orion Lourenço estava em parada cardiorrespiratória.
As manobras de reanimação foram inciadas de imediato e aeronave do Corpo de Bombeiros foi acionada para deslocamento até o local.
Após 40 minutos de manobras os sinais vitais foram restabelecidos e foi transportado para o hospital de Sobradinho.
Fonte: Bombeiros DF