HOMEM MORRE AO CAIR DENTRO DE CAIXA D´ÁGUA NO ÍCONE PARK

Por Maria Eugênia e Carlos Carone / Métropoles
Um homem morreu na tarde deste domingo (9/7), depois de cair dentro de uma caixa d’água, segundo informações do Corpo de Bombeiros, no Ícone Park, no Setor de Clubes Sul, ao lado do Pier 21.
Jorge Ribeiro da Cruz, de 60 anos, pintava o reservatório vazio quando caiu. Ele estava em um andaime de altura aproximada de 12 metros. Os bombeiros tentaram reanimá-lo, sem sucesso. Segundo o delegado Ricardo Bispo, da 1ª Delegacia de Polícia, as autoridades investigam se o homem teve um mal súbito ou se a queda teria sido motivada por um desequilíbrio.
Jorge não utilizava os equipamentos de segurança, porém, de acordo com o polícia, os aparatos estavam no local. A investigação tenta descobrir porque o uso não foi feito. O delegado afirma que, mesmo ao disponibilizar os artefatos, a empresa Construwill Construções, responsável pela obra, ainda pode responder criminalmente.
No Ícone Park, funcionam o restaurante Coco Bambu e a Academia Bodytech. A Polícia Civil realizou perícia na caixa d’água e, por volta das 17h, o corpo foi retirado do local. Muito abalados, os familiares do pintor não quiseram falar com a imprensa. Jorge era auxiliado por um jovem que foi levado para casa.
Em nota, a administração do condomínio lamentou o ocorrido e informou que está contribuindo com os órgãos de segurança na apuração das causas do acidente. Por se tratar de funcionário da empresa contratada para fazer serviços no local, solicitou que seja dada total assistência à família da vítima. “Cabe ressaltar que no ato da contratação, a Construwill Construções apresentou equipamentos de segurança exigidos para o serviço”, destacou.

Fonte: Metrópoles

1. Aí como está doendo vô��
    Volta meu veinho por favo volta ��

Obrigado pela sugestão.