INCÊNDIO COM MAIS DE ONZE HORAS CONSOME GALPÃO DA SEBBA

Um incêndio em galpão mobiliza o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal e Goiás na cidade do Jardin Ingá-GO.
O incêndio de grandes proporções ocorre desde às 15h, no galpão da empresa SEBBA, as margens da BR 040 altura do KM 16, na cidade do Jardim Ingá.
O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal foi acionado pelo o Corpo de Bombeiros do Goiás, sendo destinado o auxílio de três viaturas de combate a incêndio que foram somadas à outras três viaturas do CBMGO, totalizando seis viaturas.

A maior dificuldade em extinguir o incêndio foi devido a grande quantidade de material combustível que existia dentro do galpão bem como o comprometimento da estrutura. O galpão onde está localizado o depósito ainda tem muito material queimando e irradiando calor, o que deve durar horas.
O combate está muito perigoso pois há possibilidade da estrutura desmoronar.
O foco do combate é isolar as chamas no armazém não deixando o fogo chegar a outros setores onde estão maquinários e ferramentas.
No reconhecimento da área e levantamento de material descobrimos que no interior do galpão havia cerca de 100 metros cúbicos de MDF, aproximadamente 80 metros cúbicos de outras madeiras, tais como Ipê, Peroba Rosa, Cumaru, Pinus e todo maquinário pesado da empresa.
Em razão de ser domingo não havia funcionários na empresa, que possui cerca de 80 funcionários.
Até o momento não foi atendida nenhuma vítima em razão deste incêndio.

Por Bombeiros DF com informações do CBMDF