INCÊNDIO EM QUIOSQUE NO GUARÁ II ACIONA BOMBEIROS

Bombeiros são acionados para um incêndio em Quiosque no Guará II
Na madrugada desta quinta-feira o Corpo de Bombeiros combateu um incêndio em quiosque na QE 30, conjunto H no Guará II. O quiosque Pastel que pegou fogo era referência em alimentação. No seu interior haviam vários materiais que queimaram com o fogo, como cadeiras e mesas de plásticos, freezer com produtos perecível, refrigerador, fogão e quatro botijões de GLP.
Devido a grande quantidade de material acumulado em um pequeno espaço junto com o vazamento de GLP, o incêndio propagou rapidamente em todo o interior do quiosque.
O proprietário foi orientado a registra ocorrência.