Banner Acima Menu INTERNAS

INCÊNDIO FLORESTAL PRÓXIMO AO PARKSHOPPING ASSUSTA FREGUENTADORES

Um incêndio atingiu uma área verde, próxima ao parque ecológico Ezechias Hering, ao lado do ParkShopping Brasília, na tarde desta segunda-feira (17/7), provocando transtornos no local, em vista da grande quantidade de fumaça.

Segundo o sargento Robson Martins, um dos militares responsáveis pela comunicação do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), o incêndio começou por volta das 15h48, mas já está sob controle. Cerca de 20 bombeiros ainda estão no local para apagar completamente o fogo, entretanto. O sargento afirmou, ainda, que não há feridos, pois a área do incêndio não é habitada, e que a grande quantidade de fumaça é causada pela vegetação seca que está sendo queimada.
O Corpo de Bombeiros ainda não sabe quais as causas do incêndio e o tamanho da área afetada, que será medida somente após o fogo ser integralmente apagado.

Em nota e o ParkShopping afirmou: O ParkShopping esclarece que o incêndio ocorreu no terreno ao lado do shopping e em momento algum ofereceu risco para o cliente e para o patrimônio. O fogo já foi controlado pelo corpo de bombeiros.

Fonte: Correio Braziliense

Postar um comentário

0 Comentários