INCÊNDIO RESIDENCIAL NO ITAPOÃ DEIXA UM BEBÊ MORTO

Um incêndio residencial no Itapoã, acionou o Corpo de Bombeiros na madrugada deste sábado(22).
O incêndio ocorreu na quadra 01, conjunto A, casa 18, Itapõa-DF. Ao chegarem no local da ocorrência, alguns vizinhos do imóvel haviam feito a extinção do incêndio, ao realizar o rescaldo e avaliação do cenário os bombeiros encontraram sobre uma cama o corpo da criança Maria Eduarda de 1 ano de idade, carbonizada.
Os vizinhos acreditam que a lactante estivesse com a mãe. Na residência haviam mais duas crianças que nada sofreram, elas estavam em outro quarto da casa.
O incêndio consumiu parcialmente um dos quartos da residência, o qual estava o bebê.