Banner Acima Menu INTERNAS

INDECISÃO DE FREJAT FREIA CRESCIMENTO DA DIREITA NO DF

O médico que virou político bem-sucedido, continua sendo uma incógnita no Distrito Federal. Jofran Frejat, filiado ao PR de José Roberto Arruda (preso recentemente numa operação da Lava Jato), quase venceu as eleições em 2014. Deu muito trabalho a Rodrigo Rollemberg (PSB) que acabou vencendo o pleito na disputa ao Buriti.
Enquanto outros políticos colocam seus nomes e ideias na rua com vistas às eleições de 2018, à interlocutores Frejat diz que será candidato a governador. A outros, diz que prefere o Senado. Não se sabe o que de fato o experiente político deseja.
Fontes afirmaram ao Blog que Jofran Frejat já estaria de malas prontas para ingressar em outro partido, onde teria mais espaço e tranquilidade para trabalhar.
Políticos de direita torcem para que Frejat decida logo a que cargo concorrerá em 2018. O tempo passa e Rollemberg começa a dar sinais de que não quer deixar o Buriti no próximo ano. Começou a pegar gosto pelo poder executivo.
De tanta indecisão, Frejat já ganhou até o apelido de “tucano”. A aposta é que Frejat será mesmo candidato ao Senado, porque tem 82 anos e teria 8 anos de mandato no legislativo e encerraria com chave de ouro sua carreira política.
Fonte: Donny Silva


Postar um comentário

1 Comentários

Obrigado pela sugestão.