LANCHA NAUFRAGA NO LAGO PARANOÁ EM FRENTE AO COTA MIL

Um Naufrágio de lancha no Lago Paranoá, em frente ao Clube Cota Mil, acionou o Corpo de Bombeiros na manhã deste domingo(30).
A lancha Sant Tropes de 29 pés, naufragou no lago Paranoá. Segundo informações dos envolvidos no momento do naufrágio havia cinco pessoas a bordo, ninguém se feriu ou acidentou. O condutor da embarcação é habilitado.
O Corpo de Bombeiros fez buscas no barco e na área buscando por pertences e possíveis vítimas.
A reflutuação será realizada nesta segunda-feira(31). A lancha esta a 20 metros de profundidade e 10 metros da margem do lago.