MARLON COSTA PROMETE NOVA DINÂMICA A TAGUATINGA

Por Delmo Menezes da Agenda Capital
Nascido em Taguatinga, filho de pais evangélicos, casado, pai de três filhos, o novo administrador Regional de Taguatinga, Marlon Anderson Costa, é aposta do governo Rollemberg para dar uma guinada na cidade considerada por muitos a capital do Planalto.
Nesta entrevista exclusiva ao Agenda Capital, Marlon promete estar junto a população, ouvir a comunidade e sobretudo realizar um trabalho de recuperação da cidade.
Leia íntegra da entrevista
AC – Quando o senhor recebeu o convite do governador para assumir Taguatinga, qual foi a principal recomendação do chefe do Executivo?
Marlon – Tenho um carinho muito grande pelo nosso governador o qual o conheço a muito tempo. A principal recomendação foi estar junto a população, ouvir suas demandas e realizar um trabalho de recuperação da cidade. Tenho muito orgulho de dizer que é a cidade que nasci, e onde resido com minha família até hoje.
AC – Os empresários da cidade reclamam que falta uma interlocução maior com a Administração Regional. O senhor que está assumindo agora, tem conhecimento disso?
Marlon – Dentro do possível quero estar sempre junto com as lideranças da cidade, ouvindo o empresariado, trabalhando em conjunto com a Associação Comercial e Industrial de Taguatinga (ACIT). O governo sabe da importância da nossa cidade, na geração de empregos e iremos trabalhar neste sentido.
AC – Como será o seu relacionamento com as lideranças religiosas de Taguatinga?
Marlon – Sabemos da importância das igrejas no trabalho social, como por exemplo, na recuperação dos drogados, e queremos atuar junto com todas as denominações religiosas. Pretendemos trabalhar em parceria junto com as igrejas, associações e lideranças de nossa cidade. Com trabalho, a gente vence qualquer dificuldade, e isso a população da nossa cidade pode contar conosco.
Fonte: Agenda Capital