MOTOCICLISTA MORRE AO COLIDIR COM CARRO NA BR 020

Um homem de 35 anos, em uma moto BMW RR 1000 vermelha, morreu na madrugada deste domingo (23/7) após colidir em um Volkswagen up!, também vermelho, no viaduto do Colorada sentido Plano Piloto para Sobradinho. A motorista do carro, uma mulher de 34 anos, não sofreu nada. Já o passageiro, outro homem, este de 34 anos, precisou ser atendido com pequenas escoriações, mas se recusou a ser transportado para um hospital.
    De acordo com o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF), antes da batida da moto com o carro, o up! havia colidido na traseira de um caminhão guincho, sem maiores danos. O veículo ficou parado na faixa da esquerda quando, por volta das 3h, a RR 1000 acertou o hatch. O motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ainda segundo o CBMDF, as escoriações do passageiro do Volks foram causadas pela carenagem da motocicleta que se desprenderam após o impacto.

Fonte: Correio Braziliense