MOTOCICLISTA TEVE AMPUTAÇÃO TRAUMÁTICA DE PERNA APÓS ACIDENTE COM CARRO NA BR 020

Um colisão de veículo na pista paralela à BR-020, sentido Sobradinho/Plano Piloto, após o posto brazuca, acionou o Corpo de Bombeiros na noite desta quinta-feira(13).
Dois veículos se envolveram no acidente uma Siena e uma Moto XJ6. O condutor do veículo o Srº Hendrix Gomes de 19 anos, nada sofreu. Neste veículo estava o passageiro Srº João Miramar de 18 anos, que recebeu os primeiros atendimento e constatou um corte na face, vindo a ser transportado par o Hospital de Sobradinho.
O condutor da moto Srº lindebergul Inácio de 24 anos, foi atendido pelo CBMDF e transportado ao hospital de base pela aeronave resgate 02 do Corpo de Bombeiros em esta grave.
De acordo com informações do CBMDF, o condutor da moto se encontrava em estado grave, apresentava possível fratura de fêmur na perna direita, amputação traumática na perna esquerda, possível fratura no dedo polegar, verias escoriações, inconsciente e instável.
 A via ficou fechada até a finalização dos trabalhos da PRF, que ficou responsável pelo local.