PEDIDOS DE DESCULPAS DOS POLICIAIS MILITARES DO 6º BPM A SOCIEDADE DO DISTRITO FEDERAL

Os Policiais Militares do 6° BPM trabalham ininterruptamente para garantir a segurança , a tranquilidade e a ordem da Área Central de Brasília.
Embora cercados de péssimos exemplos de conduta que emanam de alguns prédios públicos vizinhos.
Seus integrantes possuem a fé inabalável na sua missão de servir com lealdade o cidadão de Brasília e pautar o trabalho no respeito a lei.
No momento que um indivíduo fica nu em meio de um local público onde frequentam pessoas, crianças inclusive,que não são obrigadas a se deparar com tal cena.
Viola-se a lei penal que não possui nenhum dispositivo permissivo do tipo : " Praticar ato obsceno em local público , SALVO EM MANIFESTAÇÃO ARTÍSTICA.
Em que pese, não pretender se discutir estética artística, ocorre que qualquer pessoa que se apresente nua em um local público dentro de bola de plástico, seria conduzida a autoridade policial em situação de flagrante delito, inclusive Vossa Excelência, Governador.
A equipe do 6° BPM que deu voz de prisão ao artista despido, serve às leis desse país e principalmente ao cidadão pagador de imposto dessa cidade, mas se surpreendeu quando sem ter dado procuração alguma ao Governador , observou o mesmo oferecer desculpas em nome dos Policiais Militares.
O nosso Governador demonstrou em um só ato seu péssimo gosto artístico , seu desprezo pelas leis que regem a sociedade, desrespeito aos Policiais que efetuaram a prisão e aos cidadãos brasilienses que se sentiram aviltados a presenciar cena de nudez em plena luz do dia em um local público e movimentado.
Pedimos desculpas quando se comete algum erro, quando se desvia do certo e do que é justo, não foi o caso de maneira nenhuma.
A sociedade pode até conviver com algum desvio da norma, da moral e da regularidade de seus costumes, mas nenhuma sociedade prospera se passar a considerar o errado como certo.

Nesse sentido, parabenizamos a equipe do 6° BPM. pela excelente conduta e cumprimento do dever policial com a sociedade do DF e NOS DESCULPAMOS SINCERAMENTE AO POVO de Brasília por ter um Governador com um gosto artístico tão asqueroso como o Sr. Rodrigo Rollemberg.

Nenhum comentário:

Obrigado pela sugestão.

BOMBEIROS DF. Tecnologia do Blogger.