PMs E BOMBEIROS CONTROLAM INCÊNDIO EM VEÍCULO

Um incêndio em veículo na noite desta quinta-feira(28) na SQS 208/209 acionou o Corpo de Bombeiros.
Ao se deslocarem observaram que um veículo Cruze de cor branca, pegava fogo no estacionamento público entre a SQS 208/209. O incêndio atingiu a parte frontal do veículo ficando parcialmente danificado, uma guarnição da PMDF que patrulhava pelo local deu o primeiro combate e o CBMDF atuou no rescaldo.

O proprietário do veículo Srº Edmilson Rodrigues de Lima, que não foi localizado. O local ficou aos cuidados da PMDF aguardando a perícia.