Banner Acima Menu INTERNAS

POLICIAL QUE SALVOU 20 PESSOAS EM INCÊNDIO É PROMOVIDO POR ATO DE BRAVURA

Na tarde desta quinta-feira (6/7), o policial Theodoro da Silva recebeu, das mãos do governador do DF, Rodrigo Rollemberg, o distintivo que representa a mudança do posto de cabo para terceiro-sargento. O militar foi promovido por ter salvado 20 pessoas em um incêndio em Samambaia.
A atitude heroica ocorreu na madrugada de 10 de maio. Enquanto fazia patrulha na região, o PM avistou um prédio em chamas. Imediatamente, arrombou a porta de ferro do local, encarou as labaredas e resgatou, sozinho, 20 pessoas que dormiam em suas casas. Após o resgate, Theodoro teve queimaduras superficiais pelo corpo e sentiu dificuldade de respirar por causa da quantidade de fumaça inalada.
Na homenagem, o governador declarou que Theodoro honrou a Polícia Militar do DF com o ato de bravura. “Quero agradecer em nome da população de Brasília e das pessoas salvas por aquela operação”, declarou Rollemberg. Segundo o policial, a homenagem motivará ainda mais os colegas. “Esse é o trabalho que a corporação faz todos os dias”, frisou.
Com informações da Agência Brasília

Postar um comentário

0 Comentários