PRINCÍPIO DE INCÊNDIO EM ÁGUAS CLARAS ACIONA BOMBEIROS

Um princípio de incêndio em apartamento no sétimo andar do edifício Águas do Tambaú na Rua Buriti, Lote I de Águas Claras Norte, acionou o Corpo de Bombeiros na noite desta sexta-feira(7)
Os Bombeiros ao chegarem no local, constataram que houve um principio de incêndio em panela com óleo, segundo a moradora ela no intuito de apagar o jogo, jogou água na panela, ocasionando um aumento das chamas, que ocasionou a queima do depurador e de parte da cozinha.
Não houve vítimas no local.
     Por Bombeiros DF com informações do CBMDF.