PROMOÇÕES DE PRAÇA DO CBMDF

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal realiza as promoções de 203 praças, a contar do dia 30 de julho de 2017. Ascensão profissional é uma das garantias conquistadas com a aprovação da Lei 12.086/2009. “A promoção é um reconhecimento profissional e traz a valorização dos bombeiros”.
O quantitativo das promoções foram:
14 Subtenente
62 1º Sgt
71 2º Sgt
56 3º Sgt
Parabéns a estes militares pela progressão na carreira militar, sabemos que podemos melhorar e vamos melhorar, juntos e unidos.