An-BLmwr-Imgur-1

QUATRO JOVENS FICAM FERIDOS APÓS CARRO CAPOTAR NA L2 NORTE

Quatro jovens ficaram feridos após o carro em que eles estavam capotar na L 2 Norte, altura da quadra 612, sentido Sobradinho, por volta das 4h50 deste sábado (8/7). Segundo o Corpo de Bombeiros, os passageiros do veículo, um Renault Clio azul, foram levados para o Hospital de Base do DF (HBDF).

Dois deles tiveram traumatismo cranioencefálico: Rodrigo Lima do Nascimento, 23 anos, e Marcelo Naves Barbosa Alves, da mesma idade. Além deles, ficaram feridos Maurício Santos de Araújo Borges, 26, e Mariana Almeida Rodrigues Moura, 23.

Fonte: Metrópoles