An-BLmwr-Imgur-1

VEÍCULO PERDE O CONTROLE E CAPOTA PRÓXIMO A SANTA MARIA

Um acidente automobilístico na manhã desta quinta-feria na VC 371 Núcleo rural de Santa Maria, acionou o Corpo de Bombeiros.
O acidente com um veículo, ocorreu próximo ao condomínio Total Ville. Segundo informações o veículo perdeu o controle e capotou fora da pista de rolamento, parando na mata.

A condutora do veículo Srª Keyliane Fernandes de 29 anos, recebeu os primeiros atendimento onde constataram dores abdominais, cabeça, membro inferior direito, desorientada e estável, sendo transportada para o Hospital Regional de Santa Maria.