VEÍCULO PERDE O CONTROLE E COLIDE COM SEMÁFORO E MURETA DE PROTEÇÃO NA VIA ESTÁDIO

Um veículo colidiu com uma mureta na manhã deste domingo(16). O Corpo de Bombeiros foi acionado para esta ocorrência na QNM 25, ligação com a Via Estádio.
A condutora Daniela Ciriaco de 32 anos, perdeu o controle e colidiu um veículo Corsa, com o semáforo, onde perdeu a porta traseira e posteriormente acertou a mureta de proteção da via.
A condutora que estava sozinha no momento do acidente ficou presa dentro do veículo e reclamava de dores na coluna.
Foi necessário que as equipes do CBMDF cortassem a porta dianteira do lado do motorista para realizar a retirada da condutora.
Após a retirada da porta, ela recebeu os primeiros procedimentos, foi imobilizada e transportada para o hospital da Ceilândia pelos bombeiros, consciente e orientada

O local ficou aos cuidados do DETRAN.